Entrega com a Jadlog

Entrega com a Jadlog

A Jadlog realiza até 3 tentativas de entrega no local, após isso o pedido é devolvido ao remetente camili.com.br. Todo envio de mercadoria que por algum motivo não foi entregue ou a cliente não estava no local para receber e o emsmo foi reenviado novamente ao destinatário, caso a cliente queira atualizar os dados para que seja reenviado novamente a mesma custeara com o frete. 

O cadastramento do local correto ao comprar a mercadoria é de total responsabilidade do comprador, razão pela qual o comprador deverá se atentar ao cadastraro endereço quando for fazer a compra. No caso de o pacote voltar para a loja camili.com.br, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que a Jadlog cobrará novamente o serviço.

Entrega com os Correios

Entrega com a Jadlog

Os correios realiza de 1 a 3 tentativas de entrega no local dependendo da modalidade de envio, após isso o pedido pode ser retirado no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias corridos e caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente camili.com.br. Leia com atenção as regras de cada modalidade.

 Modalidade Mini Envios

Será feita 1 tentativa de entrega para cada envio feito pelos Correios por meio da modalidade Mini Envios.

  • Ser retirada no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias corridos.
  • Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente

Modalidade PAC

Serão feitas 2 tentativas de entrega para cada envio feito pelos Correios por meio da modalidade PAC.

  • Ser retirada no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias corridos.
  • Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente

Modalidade SEDEX

Serão feitas 3 tentativas de entrega para cada envio feito pelos Correios por meio da modalidade SEDEX.

  • Ser retirada no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias.
  • Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente

No caso de o pacote voltar para a loja camili.com.br, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios cobrará novamente o serviço.